Política de Devolução e Reembolso
A sua satisfação é a nossa prioridade. Por isso, oferecemos uma política de devolução e reembolso clara e transparente, garantindo seus direitos como consumidor.
Devoluções por arrependimento ou desistência
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento, desde que:
-
O produto esteja sem uso, em perfeitas condições e na embalagem original;
-
Acompanho de todos os acessórios e nota fiscal.
Para solicitar a devolução, entre em contato pelo nosso e-mail ou WhatsApp informando o número do pedido e o motivo da solicitação.
Produto com defeito ou avaria
Se o produto recebido apresentar defeito de fabricação ou chegar com avarias causadas no transporte, você poderá solicitar a troca ou reembolso em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
Neste caso, pediremos fotos ou vídeos que comprovem o problema para facilitar e agilizar o processo.
Reembolso
Após o recebimento e análise do produto devolvido, o reembolso será realizado conforme o método de pagamento utilizado na compra:
-
Cartão de crédito: estorno na fatura (prazo depende da administradora do cartão);
-
Pix ou boleto: reembolso via transferência bancária em até 10 dias úteis.
Custos de envio
-
Em casos de devolução por defeito ou erro no pedido, o custo do frete é por nossa conta.
-
Em casos de devolução por arrependimento, o custo do frete poderá ser do cliente.